Pão de Queijo Congelado

Vancouver – Canadá

Ah… foi só uma caixinha!

4 Comentários

Faz muuito tempo que não postávamos aqui no blog. Bom, falta de assunto e novidade que não é… mas sim, a preguiça hehehe. Sempre pensamos: “amanhã eu escrevo” ou “vou organizar essas fotos aqui primeiro para o blog” e acaba que a notícia ficava “velha” ou já tínhamos “tuitado” e desistíamos.

Esses dias estávamos saindo no SuperStorte (Metrotown) e passando em frente a uma loja (The Source). Na nossa frente tinha uma mulher andando sozinha, aparentemente um pouco esquisitinha…. mas até aí tudo bem! De repente, apareceu um rapaz correndo e pedindo para a mulher parar e ela parou, é claro! E com isso, andamos de devagar para tentar descobrir o que tinha acontecido. Ele pediu para ela abrir a sacola (de plástico mesmo) e quando ela abriu, ele pegou uma caixinha que estava lá dentro e voltou para a loja. Daí, a mulher continuou andando como se nada tivesse acontecido! E eu com a cara de “como assim??? Não vai fazer nada???” Fiquei super hiper mega surpresa pois a mulher roubou da loja e o camaradinha simplesmente pegou o produto e voltou. Cadê o escândalo? A mulher nem tentou se fazer de vítima ou se desculpar! Nada, nada, nada disso aconteceu! E eu não acreditando naquilo que vi. Tudo bem, fomos embora…não roubaram nada nosso mesmo kkkkk. Contudo, a mulher ainda estava na nossa frente, e por coincidência, íamos para a mesma direção que ela. No meio do caminho, ela parou e falou algo com um homem. Ele por sua vez, simplesmente a ignorou. Acredito que ela havia pedido um dinheirinho pra ele. Como ele “aparentemente” não daria nada a ela, não lhe restou o que fazer a não ser desistir e continuar perambulando por alí. Perambulando não… parece que ela sabia exatamente o que faria em seguida… e lá se foi para a Chapters. O que aconteceu depois? Isso não sabemos Alegre

Talvez seja comum esse tipo de coisa… Talvez ela até seja uma “velha conhecida” da loja… Talvez era só uma caixinha mesmo! Mas, que achei estranho, isso achei!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Ah… foi só uma caixinha!

  1. Genteeeeeeeee que caso é esse hein! Fiquei imaginado e isso até daria uma encenação daquelas de Teatro com uma boa direção. Só sei que foi sinistro ler isso.
    bjs,

    Saudades 🙂

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Camila! Q bom q vc voltou a escrever!!

    Deixa te contar oq acho q houve com a velinha… Estávamos no starbucks e tínhamos comprado dois potes de plástico de medida.
    Mudamos de mesa e esquecemos o pote maior no balcão. 3hs depois qdo resovelmos ir embora.. Ninguém tinha visto nossso pote.
    Uma menina, meio acanhada falou… Olha com a aquela senhorinha ali.
    fui perguntar…
    ela abriu a sacola de plastico, vi meu pote lá dentro. Não tive duvida, enfiei a mão na sacola dela e peguei meu pote de volta. saí e nem falei nada pra ela.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tipo a caixinha da tua historia….
    velinhas mãos leves canadenses!!!!!

    Curtir

  3. kkkkkkkkkkkkk….história sinistra…agora…a Claudinha é dez…já imaginou uma peça teatral….hehehehe…artistas ne!!!!
    bjusss

    Curtir

  4. AÊÊÊ!!! Voltaram!!!

    Mas vai ser só uma caixinha? 😛

    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s