Pão de Queijo Congelado

Vancouver – Canadá


9 Comentários

Venha morar em Vancouver

Fala aí galerinha,

Quinta-feira passada tive o prazer de conversar com um amigo meu sobre o processo de imigração/vida em Vancouver. Ele me disse que está pensando seriamente em se mudar pra cá. Puxa, isto seria fantástico. Fizemos grandes amigos aqui, isso é verdade. Contudo, a possibilidade de ter também próximos da gente amigos que tínhamos no Brasil é empolgante.

Continuar lendo


4 Comentários

Resumão…

Olá,

Qto tempo sem escrever nada heheh.
Vamos fazer um graaande resumo de algumas coisas que aconteceram aqui:

  • A empresa que o Bruno trabalhava foi vendida, e ele teve que procurar outra oportunidade. E como imaginávamos, após quase um ano de “experiência canadense” foi beeeeem mais tranquilo. Ele está um ótima empresa na área de Web, e trabalha na conta da Microsoft (yuuuuuuuuuuuuupi 🙂 ).

Continuar lendo


13 Comentários

Ei, qual o seu nome?

“Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal”.

Fala aí galerinha,

WOOOOOOOOOOOWWW… tem até teia de aranha neste blog! Este pessoal da administração está muito fraquinho. Bem, sem aquela enrolação de sempre, promessas e mais promessas, vamos direto ao post… hehe. Aqui no Canadá, como muitos sabem, é bastante comum o uso de carpete e no apartamento onde moramos não é diferente. Concordo que existem pontos positivos: não sentimos o chão frio, é bem tranquilo para nos acomodarmos espalhados pela sala, e…, e…, acho que é só isso mesmo.

Continuar lendo


11 Comentários

Olimpíadas, mudança e emprego

Olá Pessoal,

Antes de mais nada, nos desculpem pela ausência de posts, os últimos dias foram um pouco corridos demais e, desde domingo, não temos mais Internet em casa. Hoooold on, nós já solicitamos, é que a Telus está enrolando a gente…  kkk. Dizem que tiveram muitas solicitações por causa das olimpíadas.

Mas, por falar em Olimpíadas, queria dizer que adorei a experiência de viver em uma cidade sede dos jogos olímpicos. A cidade ficou lotada de pessoas de todo o mundo (bem, isso não é taaaanta vantagem… é assim todo dia…kkk), muuuitas atrações gratuitas espalhadas pela cidade, muitos brindes sendo distribuídos (esta é a parte que a Mila mais gostou, aposto :)), mas o melhor mesmo é ver todo mundo nas ruas com bandeiras, camisetas e jaquetas do Canadá. Dá pra notar que os caras realmente sentem orgulho de serem canadenses. Não parecia que estavam apenas torcendo para o Canadá, mas que queriam mostrar que amam este país e que era um prazer receber os visitantes e atletas. Difícil de colocar em palavras, só estando aqui para entender.

Continuar lendo


7 Comentários

Olímpiadas

A cidade já está em clima de Olimpíadas e na sexta-feira já é a cerimônia de abertura.

Hoje vimos a Tocha Olímpica em North Vancouver (obrigada pelo convite Simone). O pessoal estava bem animado com camisetas, bonés, bandeiras e até guarda-chuva do Canadá. E a chuvinha fina não atrapalhou em nada (e nunca atrapalha…outro dia falo sobre isso hehe).

Quero falar da nossa volta de North Vancouver para a Homestay (que fica em East Vancouver) que é beeeem interessante: O Léo, a Simone e a Lana nos levaram até o Seabus de carro (thanks again), pegamos o Seabus, depois o Skytrain, depois o Ônibus e, por fim, acabamos de chegar em casa (3 quarteirões) a pé. Reparem que o nível só caiu hahahaha.

Algumas fotinhas:
Continuar lendo


8 Comentários

O Sol!

Ontem foi o primeiro dia em que sol resolveu aparecer aqui em Vancouver depois que chegamos! Foi um dia lindo e bem agradável. Pena que não é todo dia assim hehehe… apesar que agora de tarde ele apareceu bem rapidinho.

Algumas fotinhas para comprovar que aqui também tem “sol”! hahaha

Tudo bem que estava com sol, mas ainda estava frio hehe… Observem as montanhas no fundo! São liiiindas!

Continuar lendo