Pão de Queijo Congelado

Vancouver – Canadá

Mais um ano no Canadá

2 Comentários

Canada Fall Leaves

Olá pessoal!

Essa semana completamos 4 anos aqui no Canadá, ou 4 anos longe de casa (mas já voltamos no Brasil para visitar). Parece que foi ontem que saímos de Patiminas e chegamos em Vancouver. Passou tão rápido e muitas coisas boas aconteceram!

Deixamos o blog um pouquinho de lado, acho que por não ter tantas novidades e também com as redes sociais a comunicação ficou mais rápida. No começo o blog foi criado com o intuito de mandar notícias para a nossa família e amigos, mas com o tempo vimos os nossos posts estavam sendo úteis para outras pessoas. E até hoje, vejo que temos muitos acessos em alguns deles. Ficamos felizes de saber que, de alguma forma, estamos ajudando brasileiros. É sempre bom ter mais e mais brasileiros aqui no Canadá, principalmente Vancouver, é claro!

Abraços

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mais um ano no Canadá

  1. Oi Casal, eu e minha esposa estamos indo pro Canadá ano que vem no primeiro semestre, somos da área de TI, desenvolvedores e analistas de sistemas, estamos buscando pessoas que moram e que são da área ai em Vancouver que é nosso maior interesse, estamos terminando alguns cursos e pós-graduações aqui em Fortaleza mesmo e encerrando tudo pra irmos em 2015.

    Gostaríamos muito de saber como que está o mercado de trabalho se existe boas vagas no mercado de TI, remuneração etc. etc.

    Desde já agradeço a atenção e muito sucesso nessa cidade maravilhosa.

    Curtir

    • Olá Roberto Kerber,

      É sempre muito bom saber que teremos mais brasileiros em Vancouver 🙂
      O mercado para área é bom, não sei como é em relação as outras cidades. O mais díficil mesmo é o primeiro emprego. Você pode conferir o post sobre o primeiro emprego do Bruno. Sobre a remuneração você pode dar uma olhada no GlassDoor para ter uma noção.

      Estamos planejando um post sobre o assunto com mais detalhes, assim que tivermos um tempinho.

      Sucesso para vcs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s