Pão de Queijo Congelado

Vancouver – Canadá

Visto americano

7 Comentários


Depois de muuuuuito tempo sem atualizar… estamos de volta! hehe Desculpem-nos pela ausência e na demora em responder algumas mensagens.

Bom, primeiro lugar gostaríamos de desejar um ótimo 2010 a todos e que este ano seja cheio de realizações! E que as terras canadenses possam proporcionar isso a todos 🙂

Esse finalzinho de ano foi tudo muuuuito corrido! Final do ano letivo para o Bruno, visto americano (vou comentar mais abaixo) e festas de final de ano. E além disso, estamos tentando ficar o máximo com todas as famílias aproveitando cada minutinho que estamos aqui.

Sobre o visto americano, decidimos pedir ainda no Brasil, até porque acreditávamos que seria mais fácil conseguir. E lá fomos nós em Brasília fazer a tal entrevista… nossa, todo mundo resolver isso no mesmo dia que a gente hehehe. Chegamos as 7:30h e saímos de lá as 11h. Mas é tudo muito simples e o pessoal muito educado, só é preciso ficar em filas e esperar. Na entrevista o rapaz foi muito atencioso e entre uma das perguntas feitas foi sobre o visto canadense em nosso passaporte. Ele perguntou se iríamos para morar, se tinhamos emprego. Como pegamos o visto de business para ir em congressos, explicamos para ele que o objetivo do visto era para assistir palestras em Seattle (afinal é pertinho de Vancouver) e ele ainda brincou: “prefiro Seattle do que Vancouver… mas também sou norte americano hehe”.

Bom, a entrevista foi no dia 22/12 e os passaportes chegaram no dia 29/12. Foi beeem rápido!

E já estamos na contagem regressiva e muita coisa para arrumar.

Abraços!!!

7 pensamentos sobre “Visto americano

  1. Oi Camila, um Feliz 2010 pra vocês também, com certeza será um ano inesquecivel né? quando chegarem manda email ok, se precisarem de qualquer coisa é só falar. Abraço.

    Curtir

  2. Parabéns pelos vistos!! Realmente foi bem rápido!
    Um ótimo ano novo pra vcs!!!!!
    Abraços

    Curtir

  3. Feliz 2010 abençoado!!!!!!!!!!!
    Iremos dia 30/01/10!!!!!!!!
    See you in Canada!!!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    Curtir

  4. Feliz 2010 abençoado!!!!!!!!
    Iremos dia 30/01/10!!!!!!!!
    See you in Canada!!!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    Curtir

  5. Que bom que deu certo pois muita gente não consegue o visto americano!
    Que tudo de certo nos preparativos e que chegue logo a data!
    Qq coisa estamos por aqui!
    Abraço

    Curtir

  6. Camila,

    Obrigado pelo comentário no blog e parabéns pelo visto americano que vai possibilitar as comprinhas em Seattle.

    Falta pouco para começarem a nova vida aqui em Vancouver e fico feliz em saber que a vizinhança vai aumentar em breve e poderemos finalmente matar a vontade de comer um pão de queijo mineiro…rssss.

    Abraço

    Curtir

  7. Oi Camila!

    Vocës tiveram sorte! Nós náo consegui o visto que queriamos! Apesar de já ter ido lá 4 vezes e ainda estar vinculado a uma multinacional americana, me deram um visto restrito (1 única entrada) válido até setembro.

    Já tá tudo pronto para a partida?

    Abraços

    Curtir

Deixe um comentário