Pão de Queijo Congelado

Vancouver – Canadá

A chegada dos Passaportes

3 Comentários

Olá!!

Ontem (28/09) recebemos os passaportes com os vistos!!! Agora sim podemos dizer para todos que vamos mudar para o Canadá.

Passaportes

Provavelmente iremos no início de fevereiro, pois vamos passar as férias de janeiro do Bruno organizando algumas coisas ainda. E por falar nisso, agora sim temos muito o que planejar. MAS as malas já foram compradas, só acho que não cabe nem a metade de nossas coisas nelas 😦

No blog Lá no Canadá, a Mariana fez um post ótimo, informando sobre a acomodação deles ao chegar no Canadá, foi super válido :). Mas deixo a pergunta: Todos no começo ficaram em Homestay? E outra, alguém está fazendo curso de inglês? É, eu vou precisar de estudar quando chegar aí hehehe…

Bom, são tantas dúvidas, que ainda vamos fazer um post somente sobre isso! hehehe

Abraço a todos!

3 pensamentos sobre “A chegada dos Passaportes

  1. Parabéns de novo! 😉 Fevereiro é bem no início das olimpíadas, portanto se preparem pra gastar um pouco mais com a acomodação!!

    Sobre a pergunta do Bruno lá no blog, levamos o nosso dinheiro via contas do HSBC. Transferimos da conta no Brasil para a conta no Canadá e assim estamos fazendo até hoje, pois ainda não temos emprego. O Visa Travel Money é uma opção, mas meio carinho. Eu nunca usei, mas sei de outras pessoas que usaram.

    Ah! Obrigada por fazer referência ao meu post aqui!!

    Bjs,
    Mariana

    Curtir

  2. Olá paes de queijo!!! rs
    Que bom que vem pra cá ano que vem!!!
    Devem estar super ansiosos neh? Isso aqui é um mar de emoçoes contante!!! Acho que até completarmos pelo menos 6 meses tudo será ainda novidade, que vcs consigam organizar tudionho por ai antes de virem!
    QQ coisa estamos por aqui!
    bjkas

    Curtir

  3. Sobre o ingles. Algumas pessoas gostam outras odeiam. Eu fiz e gostei. Vc vai fazer um teste simples de nivelamento se vc ficar dentro do nivel que o governo banca ( vai de 1 a 5, se seu ingles é avançado provavelmete vc não entra) vc ta dentro. Eles te dão as opções de horario e escolas que tem sem nivel vc vai lá, faz a inscrição e começa. As aulas são muito voltadas pra conversação, a cada duas semanas vc estuda um tema, por exemplo money, aí por duas semanas a turma estuda o vocabulario, operações bancarias no canadá e outras coisas. Como eu ja disse amei.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s